domingo, outubro 10, 2010

Campanha de Serra adota discurso e prática fascista da ditadura militar!

O blog do gaúcho Weissheimer denuncia a manobra em postagem feita neste domingo: "Campanha de Serra adota discurso fascista da Guerra Fria e da ditadura militar" Oct 10th, 2010 by Marco Aurélio Weissheimer. "Daniel Hammes envia foto com cartaz contendo ataques a Dilma,colado em um poste perto do número 2500 da Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre (RS). “Coincidência ou não, tal poste fica em frente a uma Igreja Católica”, observa. O registro foi feito na manhã deste domingo. A campanha de Serra abraçou definitivamente a agenda fascista da Guerra Fria e da ditadura militar. Não tem mais volta. Nem para ele e sua biografia que fica definitivamente marcada por esses lamentáveis episódios." O professor Hélio Gomes que enviou o link comentou indignado sobre a questão: "Roberto, Não satisfeito em ter fugido do Brasil, durante a ditadura, enquanto Dilma ficou aqui enfrentando os fuzis, Serra lança mão de campanha sórdida nas ruas. Esse panfleto que segue no link abaixo, está sendo pregado em postes em várias cidades brasileiras. O comitê de campanha de serra quando teve acesso ao dito cujo mandou rodar 2 milhões de cópias. Veja você mesmo. Imagina do que é capaz um político que faz isso pra ganhar uma eleição. Acho que precisamos denunciar isso. Um abraço, Helinho."

11 comentários:

Frann disse...

O BRASIL PRECISA SABER - São Miguel Arcanjo,cidade paulista,com pouco mais de 30 mil habitantes,administrada por prefeito reeleito tucano,distante 180 quilômetros da Capital onde não existe HOSPITAL e não existe MATERNIDADE...Regredimos nas mãos dos tucanos!A massa sabe ou não sabe das suas necessidades e a obrigação dos eleitos que nos representam?

Mas o Serra está aí alardeando na propaganda eleitoral que irá "fazer chover" na Saúde Pública por todo o País.Você ainda acredita no Zéserra? Se não fez em São Miguel Arcanjo,não fará pelo Brasil!!!

Anônimo disse...

Só posso dizer: QUE HORROR!

Claudia disse...

Campanha apelativa, onde o candidato Serra sem consistência no discurso político recorre à velha estratégia do "medo". Só falta chamar a Regina Duarte de novo.

Claudia Oliveira

Ana Paula Motta disse...

Concordo com o Professor Hélio, para isso devemos enviar as denúncias para o seguinte e-mail:danyelle@btadvogados.com.br

Ana Paula Motta disse...

Concordo com o Professor Hélio, para isso devemos enviar as denúncias para o seguinte e-mail:danyelle@btadvogados.com.br

Anônimo disse...

Eu tenho medo do Serra!!!!!!!!!!!
Um ser capaz disso na eleições, imagina o que fará como presidente!!!
Por isso voto em Dilma

Anônimo disse...

Porque uma mulher não pode aspirar o cargo de Presindeta sem que sofra toda sorte de ataque a sua honra? Porque a igreja católica resiste à uma mulher presidenta? Porque os evangélicos mais radicais resistem? Será que é porque ela foi guerrilheira? Porque é da esquerda? Porque defende o povo? Ou porque trata-se de uma MULHER?
Que Brasil é esse????

Anônimo disse...

Do blog Contrapontopig

Mas esta campanha contra Dilma tem um componente mais sórdido. É uma campanha de desconstrução histórica da luta por democracia no Brasil. A luta de uma mulher corajosa que enfrentou os militares e seus canhões, está sendo transformada na saga de uma terrorista má que assaltava bancos.

E quem ajuda a difundir essa farsa histórica não é a campanha de um ex-defensor da ditadura. É a de alguém que esteve do outro lado do balcão.

Serra decidiu fazer aliança não com Deus, mas com o demônio para tentar ganhar esta eleição.

Anônimo disse...

Que o povo, pelo voto, enterre para a história este tipo de gente, como Serra e seus seguidores, no dia 31 de outubro próximo!

Anônimo disse...

Mulher quando é firme é chamada de agressiva.
Que país é esse??

Anônimo disse...

Que homenzinho nojento esse Serra!
Eca!!
É Dilma!!