65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Professor,
Você está caindo no ridículo com este apoio a Dilminha, acredito que este tema como o crack não deve ser tema de uma charge tão bossal.
Outra coisa...
Espero que você de sorte para a Dilma como deu para o Chico Dangelo.
Estás igual ao Mick Jagger. maior pé frio.
Roberto Vieira
Sr. Roberto Vieira,
Se ter opinião contrária à tua é cair no ridículo, você tem outros endereços para gastar o seu tempo.
Aqui eu respeito até a sua opinião, mesmo que eivada de truculência e prepotência como o do seu candidato.
Independente dos resultados, eu me orgulho dos apoios que dou, ao contrário de muitos que o fazem por interesses de ordem pessoal.
Acompanhemos o debate e respeitemos as opiniões contrárias.
Sds.
Prezado Roberto. Parodiando um articulista, "Eu penso que", o melhor, neste momento, é todos baixarem a bola. A meu modesto ver, as partes, tem erros e acertos. Não podemos, radicalizar, pois, os tempos atuais, não tem espaço para "Verdades absolutas". Radicalismo, só leva a confrontos que, gostaría não ver mais em nosso País. Vamos deixar o Povo, decidir quem deve nos governar nos próximos anos. Acusações, fundadas ou não, não melhorarão a qualidade de vida de nosso povo. Se o Brasil, avançou ou não, o povo, na sua inteligencia, saberá julgar na ora do Voto. Marqueteiros de plantão, ouçam o POVO, senhor absoluto de todas as ações, ou não ações, que contemplem a maioria da população. Esta sim, é soberana e sabe o que quer, como quer e quando. Ações artificiais, poderão passar ao largo do pleito que se avizinha. Com a palavra o POVO.
Professor,
Eu respeito sua opnião sim, só não sou obrigado a concordar com ela.
votei em Marina no primeiro turno, mas agora não vejo outra alternativa à não ser votar no Serra.
No debate agora Serra se mostrou disparadamente mais preparado do que a Dilma.
^Se formos apartidários comungaremos da mesma resposta.
Ainda dá tempo de mudar seu voto heim.
Vote na experiência.
Pela primeira vez votarei 45
Roberto Vieira
Sr. Roberto Vieira,
É diferente concordar ou discordar da opinião alheia, a questão é a forma como se faz isto.
O espaço é plural, embora, o blogueiro tenha posição e como todos que frenquentam o espaço há mais de seis anos sabem, as opiniões contrárias, sempre tiveram espaço e guarida, com mais esta sua e outras manifestações.
Sua opção é respeitável tanto quanto a minha, independente, das posições literalmente divergentes.
A questão não é partidária, nem a escolha do melhor debatedor, a opção é por projetos.
É inegável que este governo prestes a se encerrar tem muito mais acertos do que erros. Isto é reconhecido no Brasil e fora dele.
Em todas as áreas isto é possível ser identificado e comparado. Na geração de empregos, na educação com a expansão e interiorização das Escolas Técnicas Federais e Universidades Federais, além das novas oportunidades com o Pró-Uni, nos investimentos na infra-estrutura, no crescimento da Petrobras, etc.
Por isso, minha opção é a de não correr o risco de voltarmos para trás.
Se isto já não bastasse para a opção, a campanha covarde e mesquinha entre religiosos e nas igrejas, com a mistura absurda e perigosa com divulgação de panfletos apócrifos e incrimatórios, reunindo tudo o que há de pior na intolerância política, é que percebo que esta aliança direitista, que não reflete nem, a posição que o PSDB teve até tempo atrás, merece ser evitada como liderança para conduzir a nossa Nação.
Sds.
Serra agora quer combater o clak, mas deixou a clakolândia se instalar a céu aberto no centro de São Paulo.
Político cínico e aproveitador que promete tudo na eleição!
Serra já provou que não tem palavra.
Essa charge está perfeita!
Postar um comentário