65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Belíssima e justíssima homenagem ao grande Goytacaz. Mesmo quem não torce pelo Goytão se emociona com a história quase centenária do azulão da rua do Gás. Ainda irei a muitos jogos do Goyta nas principais divisões do futebol brasileiro, se Deus quiser.
Roberto, mais uma vez a torcida do Goyta dá uma demonstração de força, veja o que o Cahe Mota, jornalista autor daquela matéria sobre o Goyta postou agora há pouco no seu twitter: "Aos torcedores do Goytacaz (e não são poucos), mto obrigado pelos 32.470 cliques na matéria de ontem. Boa marca, mas q ñ me surpreende"
Postar um comentário