65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, outubro 10, 2010
Debate começa muito quente
Os dois candidatos mostraram nervosismo na primeira fala, porém, a candidata Dilma colocou no centro do debate a questão da campanha suja que está sendo encaminhada pela candidatura do adversário. Visivelmente, Serra não esperava por isso. Tergiversou e não respondeu sobr a responsabilidade dele, de sua mulher, e do seu vice como artífices deste tipo de campanha.
Sobre Segurança Pública Serra teve a coragem de dizer que em São Paulo está tudo ótimo e quenão houve rebelião, etc. Dilma disse que Serra faz pregação, mas não a pratica.
Por último, Dilma trouxe à tona um caso falado nos bastidores da campanha, de que o tesoureiro da campanha (se não estou enganado Paulo Ferreira) sumiu com R$ 4 milhões.
Os próximos blocos prometem. O debate direto entre os dois permite a comparação de propostas, mas também o confronto de estilos. Voltemos a assistir o debate!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Caro Roberto !
Porque Não comentou a respeito do momento mais quente do debate no
1º Bloco quando Serra interpelou Dilma Afirmando que ela era afavor do aborto e Ele não .
E Dilma nesse momento nada falou consentindo com a afirmação de Serra
Postar um comentário