sexta-feira, outubro 15, 2010

Deputados do PSol anunciarão apoio crítico a Dilma

O PSol em reunião hoje com a Executiva Nacional definiu sua posição no segundo turno das eleições presidenciais: "nenhum voto a Serra" e "voto crítico em Dilma". A bancada eleita no Rio, Chico Alencar e Marcelo Freixo devem anunciar os seus apoios a Dilma, em entrevista coletiva, que estaria agenda para a segunda-feira. As primeira informações dão conta que o ex-deputado federal e candidato ao Senado pelo PSol-RJ, Milton Temer, estará junto da dupla de deputados.

4 comentários:

Brand Arenari disse...

Sempre admirei muita gente neste partido, mas era difícil digerir o udenismo e maneira de fazer política com o fígado da Heloisa Helena, diga-se de passagem, irresponsável. Cada vez mais me sinto mais próximo deste partido. No caso especial de Campos parece que é umas das poucas possibilidades, já que o PT nesta planície é um partido morto e sem cara de PT.

Anônimo disse...

Que pena! Estavam indo tão bem.

Anônimo disse...

Notícias terra:
AGNER MAGALHÃES
Direto de São Paulo
Membros do PT paulista encontraram, na tarde deste sábado (16), em uma gráfica do bairro do Cambuci, região central de São Paulo, cerca de 1 milhão de folhetos impressos contra o PT, creditados à Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
A carta, intitulada "Apelo a todos os brasileiros e brasileiras", pede que nas próximas eleições os eleitores deem seus votos somente a candidatos ou candidatas de partidos contrários à descriminalização do aborto. A carta lembra que o PT manifestou apoio incondicional ao terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos, assinado pelo atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, e pela então ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, no qual se reafirmou a descriminalização do aborto. Esse material seria distribuído neste domingo em igrejas dos bairros do Paraíso e da Barra Funda, em São Paulo, e na cidade de Guarulhos.
O pai do dono da gráfica, Paulo Ogawa, que estava no local, afirmou que os panfletos foram solicitados pela Mitra Diocesana de Guarulhos.
Os mesmos panfletos já haviam circulado entre fiéis no primeiro turno das eleições. No feriado do último dia 12, eles ainda foram distribuídos em Aparecida (SP) e Contagem (MG).
O deputado estadual reeleito Adriano Diogo (PT) está no local e acionou a Polícia Federal para verificar a autenticidade do material e para que a gráfica informe quem fez a solicitação. No momento, a gráfica continua fechada.

Anônimo disse...

não há mais jornais nesse país.
jornalistas, poucos.
panfletos ordinários, o estado e a folha são armas de propaganda.
subintelectuais, jabores, mainardis, pizas, ubaldos repetem o discurso
reacionário e calhorda. vendidos ou cretinos, há dúvidas.
abril representa a condolezza e departamento de estado. estado deles.
robertomarinho não morreu.
numa muito antiga greve de jornalistas, tempos de ditadura,
pintaram muros: NÃO COMPRE JORNAIS, MINTA VOCÊ MESMO.
nunca foi tão atual e exato. a mídia perdeu o resto de credibilidade.
a venezuela é aqui.
não há mais jornalismo no brasil.