segunda-feira, outubro 04, 2010

A derrota de Pudim e suas diversas contradições...

O deputado federal foi um dos que mais perdeu politicamente dentro do grupo de Garotinho. Saiu de uma disputa pela reeleição de deputado federal para uma disputa concorrida para estadual, deixando a área livre para Feijó que com uma votação inferior à sua, de 22.619 votos garantiu seu retorno à Câmara Federal depois de um afastamento de 4 anos, quando estava no PSDB. Com 24.492 votos para a Alerj Pudim sobrou e passou a ser o 1º suplente de deputado estadual pelo PR. Do governador Cabral ele não pode esperar nada, em termos de puxar alguém para que ele subir para a Alerj. O xadrez da política, neste caso, poderia passar por um dos deputados de Campos , eventualmente se candidatar ao cargo de prefeito para lhe dar vaga. A desgraça é ainda maior, se, maldosamente, e apenas por suposição, ingrediente, do qual, definitivamente a política não é feita, você verificar que com sua votação de 24.492 votos somada aos 7.939 votos que a Clarissa teve em Campos, ele, Pudim, passaria para 32.431 votos superando por apenas 62 votos, Roberto Henriques na obtenção da última vaga de deputado estadual pelo partido do ex-governador, a quem ele concordou em deixar correr livre na disputa para a Câmara Federal. PS: Atualizado às 12:04: Alertado pelo leitor o blog corrige, Pudim não é o 1º suplente pelo PR. Veja o que Humberto Guedes informou: "Roberto, Voce postou em seu blog que Pudim é o Primeiro Suplente do PR e isso não condis com o resultado final das eleições 2010. O primeiro Suplente do PR para deputado estadual é Veronica Costa, com 25.594 votos contra 24.492 votos de Geraldo Pudim. Li isso em seu post: http://robertomoraes.blogspot.com/2010/10/derrota-de-pudim-e-suas-diversas.html Abraços Humberto Guedes".

4 comentários:

Anônimo disse...

BEM FEITO!!!!TENHO ARREPENDIMENTO DE VOTAR NESSE CRAPULA QDO ESTAVA NO PMDB,TRAIU A NOSSA CONFIANÇA PRA CONTINUAR SENDO CAPACHO DE GAROTINHO!TINHA QUE SER EXPULSO DO PARTIDO E PERDER O MANDATO DO PMDB.

Anônimo disse...

No meu ponto de vista ele teve o que mereceu, a escolha foi dele mesmo em sair como perdedor isto prova para os eleitores de Pudin que ele não se manda ele é mandado pelo seu senhor Garotinho !

Anônimo disse...

as intencoes de garotinho para pudim! é lança-lo como prefeito de campos nas proximas eleicoes. pois, nahim, como cunhnado da prefeita afastada, esta impedido pela propria constituiçao federal.

Anônimo disse...

Bem feito pra ele!
Garotinho não está nem aí pra ele!