65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, outubro 03, 2010
Especulação, ou não. Sobre a votação de Garotinho e Arnaldo em Campos e SJB
O blog recebeu o comentário abaixo em nome de Amarinho da Baixada. Não temo como avaliar sua veracidade, e, é desta forma, com as ressalvas feitas que divulga por aqui:
"O deputado federal e candidato à reeleição, Arnaldo Vianna(PDT) sai na frente do candidato a deputado federal (PR) Anthony Garotinho em Campos e em São João da Barra de acordo com a apuração paralela do PDT. Arnaldo teve em Campos 72554 e Garotinho 66448. Em São João da Barra, Arnaldo teve 4224 e Garotinho 3116."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ficha suja...
Com mais de 96% dos votos apurados no Rio de Janeiro, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) lidera a votação no estado para a Câmara Federal com mais de 650 mil votos.
O ex-governador do Rio está enquadrado na Lei da Ficha Limpa, mas seus votos serão computados, ao contrário dos demais candidatos que estão na mesma situação, por ter obtido registro por conta de uma liminar.
Os nùmeros dados, batem com o numero da UOL, sobre os votos dele( Garotinho) em Campos.
Tanto no debate da Mult TV quanto aqui os comentários atribuem uma importância exagerada, a meu ver, sobre qual dos dois vai ter mais votos no município, já projetando uma possível eleição suplementar. Só lembrando que na última eleição para câmara federal Pudim, representando o grupo de Garotinho teve 59416 votos e Arnaldo teve em torno de 72000 votoe e foi vencedor. Vieram as eleições municipais, Arnaldo disputou com Rosinha e perdeu.
Garotinho teve uma campanha milionária, ao contrário de Arnado que eu só fui saber que era candidato, uns dias antes da eleição.
Nenhum dos dois teriam meu voto!
Postar um comentário