sexta-feira, outubro 22, 2010

Feriadão em Campos será ainda maior no final da semana do 2º turno

Com a confirmação do feriado do dia do Servidor Público, dia 28 de outubro, pela Prefeitura de Campos, o esvaziamento tenderá ser ainda maior no final de semana da eleição de 2º turno. A qual dos candidatos a medida beneficia? PS.: Atualizado às 22:56: É bom lembrar que o grande final de semana poderá se estender da quinta-feira, 28/10 até a outra terça, dia de finados, 02/11.

7 comentários:

Anônimo disse...

Depende.

Onde o povo é mal informado, uma maior abstenção favorece o Serra.

Onde o povo é mais bem informado, a maior abstenção favorece a Dilma.

O PT hoje é igual ao PMDB e a ARENA antigamente. Tem mais votos nas classes sociais mais desinformadas.

Anônimo disse...

Gente antiga que não consegue se atualizar e ver que hoje o povo está vivendo melhor e por isso aprova e apoia a candidata que não é da elite.

Serra é o candidato dos ricos.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 10:32
Mais bem informado no Brasil significa ser informado pela imprensa mentirosa e manipuladora (globo, folha de São, veja .... ).

Provisano disse...

E apesar dessa campanha sórdida e pesada contra a candidata Dilma (em quem é bom que se frise, votei no primeiro turno e repetirei meu voto no segundo turno) já abriu doze pontos percentuais em cima do seu oponente. Talvez seja isso que está causando tanta dor de cabeça nele, caro Professor.

Anônimo disse...

Pois é, os "bem informados" que votam na Dilma ou negam a verdade ou são condescendentes com a criminalidade da Erenice, tipo, aceitam bem um "rouba mais faz"

O povão desinformado ser iludido pelo PT ainda é previsível. Mas pessoas esclarecidas, que sabem ler, deveriam ter mais senso moral e não aceitar corrupção dentro da Casa Civil. E ainda acreditam que a Dilma não sabia de nada? ora, não só sabia dos "erros" (o PT se refere aos crimes cometidos pelos seus "companaheiros" como "erros") da Erenice como certamente era a mandante.

Para quem sabe ler um pingo é letra!

Anônimo disse...

No Estado do Rio de Janeiro, por exemplo, o Sergio Cabral, aliado da Dilma, passou o feriado do funcionário público para o dia 1/11. Ou seja, para ajudar a Dilma.

Francisco disse...

Passou para o dia 01/11, mas dane-se vou viajar assim mesmo na quinta, só assim não terei que votar em nenhum desses. É duro ver gente "esclarecidas" defender um ou outro. Só o Bra sil mesmo, VIVA A CORRUPÇÃO.

Posta aí em Roberto.