65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, outubro 20, 2010
Dilma 11% na frente no Ibope e 14% na Sensus
Do blog do Noblat que antecipa alguma coisa do resultado que será divulgado daqui a pouco pelo Jornal Nacional e amanhã de manhã na internet:
"Ibope aumenta vantagem de Dilma"
"Informa o DataPolvo, instituto de pesquisa deste blog: aumentou a vantagem de Dilma sobre Serra na pesquisa Ibope a ser divulgada logo mais pelo Jornal Nacional.
Na pesquisa do último dia 13 era de 6 pontos percentuais. Agora ficará aí pelos 11 pontos.
A última pesquisa Vox Populi apontou Dilma na frente com 12 pontos.
O Instituto Sensus fechou ontem sua mais nova pesquisa. Espantou-se com a descoberta de que Dilma abrira pouco mais de 14 pontos de vantagem. Então resolver refazer as contas.
A Sensus será divulgada amanhã de manhã."
PS.: Atualizado às 21:04: Pesquisa da Sensus/CNT acaba de ser divulgada:
Nos votos válidos (descontando os votos nulo e branco) Dilma tem 52,8% contra 47,2% de Serra. No índice de rejeição Serra aumentou 2% e tem a maior índice de rejeição com 39,8%contra 35,2% dos que não votariam em Dilma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário