terça-feira, outubro 26, 2010

Jogador do Goyta promete!

O blog acabou não comentando, porém, ficou encantado com o futebol do jovem jogador Wandinho, camisa nº 9. Há tempo, o Azul da rua do Gás, não coloca em campo um jogador tão habilidoso, que fez relembrar os áureos tempos, dos ponta-esquerda Cesar e Cosme, que tinham um domínio absoluto com a bola.
O Wandinho sabe escapar dos zagueirões com seu corpo franzino, mas veloz, não foge das jogadas e com constância, leva vantagem sobre os adversários.
Já há clubes de fora de olho no jogador, de 19 anos, que já é chodó da imensa torcida do Goytacaz. Pelo que se sabe, ele já desperta interesse de grandes clubes e empresários que andam assitindo os jogos do Goyta, apenas para observá-lo.
Espera-se que a nova diretoria do nosso Goytacaz que merece apoio, neste esforço de arrumar a casa, em meio às inúmeras dívidas e problemas encontrados das administrações passadas, consiga amarrar bem um contrato que garanta retorno ao clube, no caso da apresentação de alguma boa e irrecusável proposta, que parece ser questão apenas de tempo.
PS.: Ao lado a foto do jogador retirada e editada do site de notícias Ururau do Lenadro Nunes.

3 comentários:

Unknown disse...

Esse jogador é mesmo diferenciado!
Espero que quando a diretoria precisar vende-lo, negocie apenas 50% do seu passe, pois quando ele jogar em um campeonato de maior visibilidade seu passe irá se valorizar muito mais.

Anônimo disse...

Uenf vai parar na quinta
Por Christiano, em 26-10-2010 - 11h01

Vejam abaixo o comunicado da direção da Aduenf sobre a paralisação da Uenf nesta quinta-feira, visando uma maior mobilização e marcar a sua posição nas negocições com o governo do estado por melhorias salariais:

NESTA QUINTA-FEIRA A UENF VAI PARAR!

A diretoria da ADUENF ciente de suas responsabilidades para com seus associados tem pregado uma via de negociação com o governo Cabral. No entanto, no presente momento continuamos aguardando pacientemente a marcação da nova rodada de negociações com a SEPLAG e com a SECT, sem que haja nenhuma sinalização de quando isto ocorrerá.

Em função deste quadro, e em acordo com o espírito do que foi determinado na última assembléia, a diretoria da ADUENF decidiu que deveremos paralisar as nossas atividades docentes nesta 5a. feira, 28 de Outubro.

Essa paralisação tem uma intenção dupla. A primeira é celebrar de forma mobilizado o dia do servidor público. É fato que os seguidos governos vem desrespeitando os direitos de nossa classe, e fazer a celebração em data trocada é mais um dos desrespeitos a que temos sido submetidos pelo governo Cabral. A segunda razão para paralisarmos neste dia 28 é enviar um sinal claro aos secretários da SEPLAG e da SECT de que nossa paciência tem limite.

Assim sendo, a diretoria da ADUENF convoca a todos os seus associados para que façam uma adesão massiva a esta paralisação, pois o que está em jogo neste momento é a chance de termos salários dignos que nos permitam continuar a dura tarefa de construir uma universidade de qualidade, pública e democrática.

Unidos somos fortes e venceremos!

POR UM DIA DO SERVIDOR PÚBLICO QUE DEMONSTRE A NOSSA DISPOSIÇÃO DE LUTAR!

Campos dos Goytacazes, 26 de Outubro de 2010

DIRETORIA DA ADUENF

Gestão 2009-2011

Anônimo disse...

"Brasil Afora: apoiado pela massa, Goyta busca vida após fundo do poço
Longe da elite estadual há 18 anos, clube de Campos cai pela primeira vez para a Terceira Divisão e tem na paixão do torcedor o fio de esperança"

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/10/brasil-afora-apoiado-pela-massa-goyta-busca-vida-apos-fundo-do-poco.html

Reportagem do portal G1