65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, outubro 14, 2010
Observação do Brand
Em comentário na nota abaixo que traz dois textos de reflexão sobre o momento atual da política nacional. Aliás dêem uma passada e veja os últimos textos do blog "Outros Campos":
"A pergunta que eu te me feito é: terá algum limite a ambicao de José Serra?
Em algum momento ele rejeitará se unir a algo muito reprovável?
Por mais passíveis de duras críticas que sejam as aliancas do PT com parte do PMDB, e do PSDB com o DEM e por aí vai, elas sao partes de um universo político minimamente aceitável (o que nao quer dizer que concordo com elas). Mas se unir e endossar o que há de mais nojento na extrema-direita já é demais.
O PSDB que surgiu com a pompa de ser o que havia de mais moderno e intelectualizado no país anda de bracos dados com o que há de mais conservador na vida nacional.
Alguém pode explicar?"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
CNT/SENSUS JÁ DÁ EMPATE TÉCNICO!!!
Pesquisa CNT/Sensus divulgada há pouco em Brasília mostra a candidata Dilma (PT) com 46,8% das intenções de votos contra 42,7% de José Serra (PSDB).
Ao se verificar apenas os votos válidos (descontando os votos nulo e branco) Dilma tem 52,3% contra 47,7% de Serra.
Facílimo de explicar: eles estão de olho no pré-sal, para isso não medirão esforços, já se uniram a TFP, que é o que há de mais reacionário que existe no Brasil.
Postar um comentário