65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Fica claro que Dilma é sempre mais forte que Serra nas cidades com baixa instrução, pois Campos teve uma das piores notas na eduacção nos últimos anos e portanto Dilma não poderia deixar de ter mais votos em Campos do que Serra, pois geralmente os eleitores de Serra tem mais instrução e por isso são de classe mais altas. OBS: Os números mostram a realidade.
Só no Brasil !!!!!!! Um governo que mais empregou pessoas sem concurso público na máquina e que ao invés de dá educação de qualidade aos mais humildes fica "comprando voto" com auxilio gás, auxilio moradia, bolsa família, etc. Mais vale lembrar que se nós não fossemos um país de 3º Mundo com certeza esse povinho não estaria "governando" no grande e rico país.
Impressionante como os eleitores de Serra adoram desqualificar os eleitores de Dilma!
Argumentos mesmo eles não tem!
Eu tenho faculdade e brevemente se Deus quiser doutorado e voto em Dilma!
Anonimo, faz parte de falsa elite incompetente que tenta a todo momento desqualificr o governo Lula e sua candidata Dilma. Se esta elite fosse realmente boa, aproveitaria a boa fase do Brasil par surfar na onda do progresso que temos e tambem crescer junto, mas o que querem é somente humilhar e menosprezar as pessoas mais hulmides.
Postar um comentário