65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, novembro 06, 2010
Bota-fora de indústria mineradora em Cataguases pode ter sido maior que a autorizada pelo Inea
Veja nota do blog Miracema do José Souto Tostes:
"MINERADORA ULTRAPASSOU LIMITE DE DERRAME DE PRODUTO QUÍMICO"
"O blog acabou de apurar que a verdade sobre o derramamento de produtos químicos tóxicos ocorridos essa semana em Cataguases/MG, realmente foi autorizado, porém, não foi autorizado nas proporções detectadas pelos técnicos do INEA. Hoje o INEA foi ao local e, junto com a ANA, está apurando a proporção do possível e alentado crime ecológico."
PS.: Atualizado às 01:06: Clique aqui e leia o twitter do Deputado Carlos Minc sobre o assunto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Professor,
Agora à noite o deputado Minc (PT) usou a tribuna livre do Twitter para desancar as omissas autoridades mineiras, colocou, como se diz no popular, os pingos nos is. Fiz uma postagem no meu blog sobre a fala dele, que está em curso ainda.
Obrigado por publicar nossa postagem. É uma honra.
abçs
José Souto Tostes
Postar um comentário