65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, novembro 13, 2010
Confirmação de ministros só em dezembro
Parece que a presidenta Dilma vai mesmo suportar as pressões e deixar as indicações e confirmações para os ministérios para dezembro. Até lá, muita gente será indicada, desindicada.
A composição de governo, em qualquer nível, é uma das tarefas mais ingratas e importantes que o gestor eleito para um cargo executivo é obrigado a enfrentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
..."A composição de governo, em qualquer nível, é uma das tarefas mais ingratas e importantes que o gestor eleito para um cargo executivo é obrigado a enfrentar..."
Concordo com você, Professor Roberto Moraes,talvez seja essa a PRINCIPAL tarefa do gestor.Uma equipe que descaracterize o perfil do administrador,apenas por causa de um ou dois elementos não agradáveis , não há quem conserte e mexa na opinião pública. Nessa hora, não se vê erro no elemento A,B ou C e, sim no dirigente que levará a culpa pela má escolha. A Presidenta Dilma tem um longo caminho a percorrer até definir a sua equipe.
Postar um comentário