65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, novembro 06, 2010
Morador de Goitacases reclama dos banheiros públicos
O blog recebeu a reclamação por e-mail do José Pessanha:
"Bom dia!
Como frequentador dos quiosques do calçadão do distrito de Goitacazes, venho fazer um apelo através do seu blog por saber que este tem credibilidade. Venho solicitar a quem é de direito que fiscalize o funcionamento dos banheiros públicos deste local, pois estão sendo fechados cedo demais. Os funcionários que ali trabalham não estão cumprindo sua carga horária. E isto está incomodando a população que frequenta os quiosques e mesmo aqueles que só transitam pelo calçadão, pois além do mau cheiro que fica por urinarem fora do banheiro também causa constrangimentos. Ajude-nos!!!
Obrigado."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ainda sobre a CPMF.
Deu na Folha online
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua sucessora Dilma Rousseff não querem votar a recriação da CPMF neste ano, mas vão trabalhar para que o Congresso defina em 2011 uma nova fonte de receitas para a saúde.
Assessores de Lula disseram à Folha que essa nova fonte pode ser a CSS (Contribuição Social para Saúde), em tramitação no Congresso e cópia do antigo imposto do cheque, ou uma taxa sobre consumo de cigarro, bebida e combustível.
Lula já disse a auxiliares que vai trabalhar para a recriação de uma contribuição específica para financiar a saúde. Dilma também quer, mas vai deixar a batalha com governadores e partidos."
Então? Já se decidiu em relação a questão da contribuição?
sera q é akele banheiro mega faturado?
Postar um comentário