65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, novembro 26, 2010
Rodovia Translitorânea
A informação é do engenheiro Renato Teixiera:
"O lote 1 de 40 km da Translitorânea permitindo a conexão do Porto do Açú ao Complexo Logístico Industrial de Barra do Furado tem um custo estimado em R$ 340 milhões. O projeto da rodovia Translitorânea já foi encaminhado ao Banco Mundial, para análise, com apoio do CIDAC".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
E a duplicação da BR 101? O gargalo vai continuar até quando?
Essa rodovia translitorânea, de uma forma ou de outra, vai dar na BR 101. E aí, como vai ser?
O Governo Federal tem que exigir a duplicação imediata da BR 101. Antecipar o seu cronograma de duplicação inicialmente estabelecido que está totalmente defasado.
Professor,voce teria a informação, se por acaso este 1º trecho da translitoranea irá se estender até a cabeceira da Ponte João Figuiredo,ligando SJB a SFI?
Postar um comentário