65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, novembro 04, 2010
TSE aprova realização de eleições suplementares em outro município, apesar de resolução contrária em setembro
Do Portal do TSE:
"O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou, na sessão administrativa desta quinta-feira (4), que as eleições suplementares no município de Ribeirão Cascalheira, no Mato Grosso, sejam realizadas no dia 7 de novembro. O pleito deverá ocorrer com urnas contingenciais, que não tenham sido utilizadas nas eleições gerais deste ano.
Originalmente, as eleições foram agendadas para o dia 31 de outubro deste ano, mas diante da aprovação, pelo TSE, de resolução impedindo a realização de eleições suplementares no mesmo período que forem realizadas eleições gerais, o Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (TRE-MT) requereu a aprovação do pleito para o dia 7 novembro."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
E esse movimento que esta nascendo em São Paulo "SP para os paulistas ", quanta raiva,quanta discriminação. E pensar que Serra contribui para isso.
Postar um comentário