65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, dezembro 09, 2010
Falta de água em Guarus
Por e-mail o blog recebeu a reclamação da Jucélia da Silva Araújo:
"Prezado Professor Roberto Moraes
Tenho visto a oportunidade que tem dado aos seus seguidores de relatar problemas em seus bairros, ruas, etc, quero comunicar que os buracos da Av. José Carlos Pereira Pinto foram tampados, graças a sua colaboração. Na rua que moro porém estamos vivendo uma "batalha da seca" , moro na Rua Major José Júlio Martinez no Parque Pres. Vargas em Guarus já há dois anos, tenho visinhos que moram lá a mais de 20 anos, e nunca passamos tal situação, a quase um mês a água simplesmente não sobe na caixa, somente na madrugada a água tem força pra subir, porém não é tempo suficiente pra encher a caixa, sendo assim, temos que escolher o que vamos fazer no dia: ou lava a roupa, ou limpa a casa, ou toma banho, o que temos feito é puxar pra dentro de casa água através de uma mangueira da torneira que fica direto na saída do hidrômetro, o que ocorree é que tenho dado banho nos meus filhos de mangueira, pra ter água pelo menos pra lavar a louça e pra usar os banheiro, no final de semana passado tive visita em casa e simplesmente não tinha uma gota de água nas torneiras, imagina a cena constrangedora de ter que buscar água de balde pra pôr nos vasos sanitários...Já fiz diversas reclamações junto a empressa responsável e eles se limitam a olhar o hidrômetro e dizer que não tem nada errado, porém o problema está antes do mesmo, não é só minha casa que está assim, é na rua toda. Obrigada pelo espaço, e espero que alguém responsável possa ver esse email e tomar providência, já não sei a quem recorrer.
JUCÉLIA ARAUJO."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
DONA JUCÉLIA, REUNA OS MORADORES, SE NÃO QUISEREM VÁ A SENHORA MESMO COM A CONTA DE AGUA, SE A SRA. FOR A TITULAR, CPF E IDENTIDADE, AO JUIZADO ESPECIAL CIVEL NO FORUM DE ENTRADA COM UMA RECLAMAÇÃO A AGUAS DO PARAIBA, PEÇA LIMINAR PARA O RESTABELECIMENTO DA AGUA, LA TEM PESSOAS QUE ORIENTARÃO A SRA., PEÇA TAMBÉM DANOS MORAIS E MULTA DIÁRIA.
ABRAÇOS.
Postar um comentário