65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Tenho essa música.
Uma pena o falecimento do pároco, mas é o caminho que todos trilharemos. Fica o legado de seu sacerdócio e a lembrança do padre que realizou o casamento de meus pais e o meu batismo na já longínqua década de 80.
Que Deus o tenha. Um grande sacerdote. Foi quem me batizou e a meu irmão. Foi para o céu. Leandro
É impossível em poucas palavras expressar toda força da obra social e material desenvolvida pelo Padre Pedro. Da Igreja de Santo Antônio em Campos até a Igreja de Santo Antônio em Macaé , deixa milhares de orfãos de sua bondade . Mais deixa viva sua história nos corações daqueles que acreditam no amor ao próximo e na fraternidade . Fica com Deus Pedro , que em nosso meio ergueu nossa Igreja .
Flávio Cesário
Um sacerdote sensível e muito amável. Foi meu primeiro padre confessor aos sete anos.
Este padre presidiu a celebração eucaristica do meu batismo em 1978, na Paróquia Santo Antônio, no Jardim Carioca.Seu sotaque espanhol carregado e semirouco impunha um temor, que fazia com que a comunidade tivesse o respeito por ele e soubesse medir a autoridade que o sacerdote tinha.Fiquei 12 anos sem vê-lo, quando em 1998, pude reencontrá-lo em Barra de São João, proximo de Casimiro de Abreu, em um encontro de Jovens, num colégio Salesiano.Este padre irá deixar saudade.Que Deus já o tenha e meus sentimentos aos familares.
Alguem tem as musicas que eram tocadas na missa do Padre Pedro?
Postar um comentário