65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, dezembro 09, 2010
Odisséia divulga que Lindberg vem amanhã a Campos lhe dar apoio
Em seu blog, a vereadora Odisseia Carvalho informa que Lindberg e o deputado federal e presidente estadual do PT, Luiz Sérgio, estarão amanhã, em Campos, para lhe dar apoio, como pré-candidata, na eleição suplementar para a Prefeitura de Campos. A nota também divulgada por e-mail informa ainda que uma coletiva acontecerá, às 11 da manhã, no auditório do Sindipetro NF, Av. 28 de Março.
PS.: Atualizado às 18:30:
Também por e-mail o blog foi informado que:
"O Deputado Federal Luiz Sérgio ( presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado do Rio de Janeiro) e o Deputado Estadual Rodrigo Neves reúnem a imprensa para uma entrevista coletiva o Deputado Estadual Rodrigo Neves. O Senador Lindberg Farias teve alguns problemas e não virá manhã, mas vai agendar uma visita a Campos para as próximas semanas.
Os parlamentares vão anunciar o nome de Odisséia Carvalho, Vereadora do PT em Campos como pré-candidata a prefeitura de Campos nas eleições de 6 de fevereiro."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
Nao acho um bom nome,ja que como vereadora,na minha maneira de ver,nao tem feito o seu papel.A nossa cidade ta sem rumo,em todo os sentidos,contratos estao sendo assinados pela prefeitura e nao vejo enhuma iniciativa dela contraria.Agora ela apareceu na midia dizendo que seria contra a votaçao em conjunto para a aprovaçao das contas do Henriques e Mocaiber,que para mim foi muito pouco.Porque ela nao mostrou a populaçao sobre as irregularidades,ja que ela tem acesso aos processos?Nos(povo),nada sabemos,so o que sai na midia.Veja o caso Rosinha,o garotinho jura que a cassaçao de Rosinha foi "simplesmente por uma entrevista de radio" e ponto.O vereador(a) tem o dever de fiscalizar.Mas como temos uma das piores Camara de Vereadores jamais vista...que venha as eleiçoes...
vc apoia essa candidata Roberto ??? como fica ???
Seria ótimo se o PT de Campos estivesse todo junto com Odisséia. Ela vai precisar, será uma eleição com grandes chances de derrotar o "Garotismo" na cidade.
“O melhor governo é aquele em que há o menor número de homens inúteis”.
Voltaire
Ta na hora de mudar Roberto. Espero que o PT lance um bom candidato para sumir com esta
gente que aparelhou a prefeitura em beneficio próprio.
Odisséia não é aquela que, no alto do palanque de Arnaldo Viana, na Praça São Salvador, gritou que amava Arnaldo e que, junto com o PT local, apoiava incondicionalmente aquele homem?
Hum.
O PT de campos não está preparado para administrar a cidade, eles nçao consegue desenvolver o partido internamente; não tem uma sede decente, não tem união, seus filiados e dirigentes só pensão em Cargos(boquinha), e os seus melhores quadros não frequentam o partido, só quando se aproximam alguma possibilidade da boquinha.
Odisséia E A fUNDAÇÃO zUMBI DOS pALMARES, VOCE VAI DEVOLVER PARA O SEU AFILHADO ALBERTO ?
Professor, não creio que a Suplente de Renatinho seja uma boa escolha, creio que a oposição hoje em nosso município só possue dois nomes que são Arnaldo Viana e do Vereador Marcos Bacellar. Não vejo esse fracionamento de chapas uma boa estratégia, espero que o EGO não atrapalhe a oposição.
O Diretório Municipal do PT de campos, reunido na noite de ontem confirmou que caminhará UNIDO na defesa da pré-candidatura da Vereadora Odisséia às eleições suplementares.
Desta vez não haverá dissidentes ou rachas!
Com todo respeito as avaliações dos comentaristas, o PT é o Partido de LULA e Dilma, responsável pelo novo Brasil que temos hoje. Com alianças firmadas com outras forças políticas locais independentes dos grupos que tem polarizado a política local nos últimos anos vai ser a melhor opção para construir o NOVO também em Campos!
Fabio concordo plenamente com voce. Com relação a muitos posts que vemos em blogs da cidade é nada mais nada menos do que partidarios contrarios, que tentam de alguma forma alijar os candidatos que possivelmente poderia ser impecilho a vitoria dos seus. Com relação a alinças do passado é uma aberração que o sistema eleitoral impõe a politica brasileira ex.o PSB de figuas ilibadas a nivel nacional tem em campos figuras nefastas dentro da sigla, agora eu pergunto como deixar de contar uma coligação e tempo em horario eleitoral para competir com os garotinhos que vem com a maquina da prefeitura.
Francisco
O PT local NÃO QUER enxergar, que o PT não é o possuidor de Lula. Que o governo Lula não elaborado apenas pelo PT. E que outros partidos como PDT, PCdoB, PMDB (se tiver candidatura própria), entre outros, também utilizarão da figura e apoio do Governo Lula, assim como Cabral. NÃO QUEREM enxergam que a conjuntura nacional difere totalmente da local e APENAS ter candidatura própria não é suficiente e sim uma candidatura ampla, com forças aptas a provocarem a ruptura do atual modelo. Mas o EGO já foi colocado e não permitirá.
Odisséia não tem habilidade, nem peso eleitoral para se impor numa parceria com os demais partidos de "oposição" em Campos. Prova disso é que na reunião do diretório municipal, realizada na noite de ontem, já foi lançado o nome de um outro pré-candidato. Trata-se do Carlos Robson, ligado ao ramo de bicicleta em Campos, Macaé e Cabo Frio. Então, pelo que se vê, vai ser muito difícil ela se impor numa parceria suprapartidária, quando ela não consegue celebrar isso dentro do seu próprio partido. O Carlos Robson pertence ao grupo de oposição dentro do PT e é ligado ao petista Félix Manhães, que o apoia. Na reunião de ontem também o grupo do Helio Anomal não se fez presente e é notória a dissidência e a insatisfação com o tratamento que a vereadora trata os pares de diretório.
José Carlos Aleluia
Gostei de ver como Fábio Siqueira transforma a história e inventa um novo passado para o PT campista.
Ou esqueceremos que Odisséia e sua Gangue sugaram o sangue da prefeitura no governo Arnaldo?
Não foi esse Fábio Siqueira quem escreveu uma carta aberta contra a direção municipal do PT, há algum tempo? O que mudou? A direção? Os apaniguados?
Lindberg na jogada.
Senhores da divisão e bom lembrar que ate Lula teve que enfrentar uma previa com Suplici, isto é democracia.Agora me desculpem quem ainda acha que Odisseia hoje não seja o nome mais ligado a esfera petista em Brasilia,isto agora é de vital importancia para o PT lançar um nome em Campos.
Francisco
É bom lembrar que a campanha para proxima eleição ja sera dentro do governo Dilma, pessoa que presa nossa vereadora com muito carinho e admiração.
Francisco
Quando o cocho. Ou é coxo. Ah, tô com preguiça de olhar o dicionário. Mas vocês sabem do que eu estou falando. Quando ele está até a boca (quase dois bilhões) vocês estão assistindo esse escoiceamento, pontapés, cornadas, tabefes, empurrões, safanões de todas essas figuras. No fundo o que eles querem é um meio de vida. Alguns empresários que banquem o esquema, o faz de conta. Aí é obra superfaturada, obra inacabada, obra que não é feita. Povo, querem mais que ele se desgrace. Saúde, tome um chazinho de cidreira. Educação, forme-se pela televisão, vendo pânico, faustão, bbb, fazenda em outras pocilgas. Segurança, é problema é nosso ao parar no sinal, deixe o carro, o dinheiro e se der sorte, leve sua vida. Emprego, vá catar lixo, eles já tem o seu - político profissional. Transparência, lasquem-se temos um TCE técnico e uma Câmara prática. Quanto vale uma aprovação de contas. Pobre cidade, entregue a uma turma de abutres.....
Boquinha
Postar um comentário