65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, dezembro 29, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
e continua a total destruicao ambiental na nossa regiao graças a esse asqueroso empresario e seus grupos, com a imprensa toda comprada, inclusive as ditas independentes nao resta ninguem mais para dar um grito de socorro! vamos leiloar tudo!
Helton
É professor,
O Sr. Helton se esquece que quem começou a criar estas facilidades foi o Garotinho/Rosinha. Destes ele não fala, só elegia.
Ah, Helton, ah, Helton... tanta incoerência...
Esta região me parece ser parte de uma fictícia APA de Lagoa de Cima e parte da APA do Morro do Itaóca, que deverá ser incorporada ao Parque Estadual do Desengano , já existem estudos e movimentações para tal. Além de estar a 100 metros do Rio Ururaí de onde extraem água e devolvem algum resíduo exótico com certeza.
Fica a Pergunta:
Como pode a Secretaria do Meio Ambiente ter liberado esta mineração. A Secretaria do Ambiente do Estado, o Conselho do Meio Ambiente de Campos. Como obtiveram a aprovação do EIA RIMA nestas condições?
Quem se favoreceu deste empreendimento ?
SOS Itaóca
Viva o progresso!!!
A economia de Campos dos Goytacazes nunca esteve tão aquecida!
Alegria!!!
Agora e esperar o fim dos royalties.
Postar um comentário