65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Professor, de fato é interessantíssima a matéria da Uol. Fez muita a falta a professora Conceição Tavares, para contrabalançar com os economistas Delfim e Bresser, que se mostrou carente por seu programa gerencialista de reforma, segundo ele, não ter sido levado adiante.
Penso que você leva um qualquer do PT Bittar. Será?
sulamerlegal, na falta de argumento o lula teve sorte. que tipo de economistas são Bresser e demais?claro que na época deles o pova passou fome ,miséria falta de estima , lula acendeu a chama da luz no povo , mudou a vida pra melhor de todos ,inclusive dos ''ricos'', más existem orgulhosos que só irão assumir isto no purgatório!amém
Postar um comentário