65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, janeiro 03, 2011
Balanço da concessionária da BR-101 na passagem de ano
Por e-mail, a concessioária Autopista Fluminense S.A. concluiu assim, o balanço sobre a movimentação nos 320 quilômetros da BR-101, entre a Ponte Rio-Niterói e a divisa com o Espírito Santo: (o grifo é do blog)
"Na operação especial para o feriado de Ano Novo, iniciada a zero hora do dia 30 de dezembro (quinta-feira passada) e concluída na noite de ontem (2 de janeiro). Neste período foram efetuados 913 atendimentos a usuários para auxílio mecânico e socorro médico, entre outros, com pico de 253 ocorrências no domingo (dia 2). Do total de atendimentos aos usuários, 580 foram destinados a veículos com panes. Durante o período, o Centro de Controle Operacional da Autopista Fluminense registrou 47 acidentes, com 36 feridos e dois óbitos".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
E a duplicação, vai começar quando?
Pelo contrato inicial, a duplicação de Rio Bonito até Rio Dourado já teria que estar sendo concluída (três anos a partir da concessão. E as obras ainda nem começaram!
Postar um comentário