65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
5 comentários:
muita gente feia, sem policiamento, carros e motos desfilando pela orla livremente, tiros na av. da liberdade. Um horror!
Concordo com o comentarista das 10:35 e mais..., infelizmente, a praia está abandonada.E o tiros?Verdadeiros e apavorantes. Cadê o policiamento?
Limpeza das ruas e da orla (aqueles varredores) cadê? Caminhão de lixo, hoje segunda (31/01) e nada... Fim de semana, e nada... Tanto cá quanto lá (na Avenida Liberdade ou do outro lado da Lagoa). Um absurdo!!!!!!!!!!!! Mas nós gostamos mesmo é de "GRUSSA". Ruas estreitas (só passa um carro) com os carros "estacionados" "parados", sei lá o quê, no meio da rua em frente a "bar" e os moradores, pedindo por favor tirem os carros queremos ter o nosso direito de chegar à casa, queremos passar, Guarda Municipal? só de enfeite... Pedir limpeza, policiamento, mais atenção com os moradores e com os veranistas, não é pedir muito. Obrigada.
Isso mesmo vão todos para Farol " O verão da família Corleone ".
Prezado Roberto. Nenhuma novidade para o que está acontecendo no "pedaço". Estamos clamando pelas devidas providencias á "séculos". Esperamos que nossos dirigentes, acordem em tempo e a tempo. Tenho dito. Abs. Barreto.
Postar um comentário