
Na exposição será mostrada uma parte da história do clube, que também é parte da história de Campos. Os visitantes poderão ver: troféus e taças conquistados durante a vida do clube, fotos históricas com atletas que hoje fazem parte da história de Campos e tem seus nomes emprestados a algumas ruas, praças e localidades, reportagens que apareceram na mídia, jornais, coleção de camisas históricas, etc.
O clube espera que com essa iniciativa, os torcedores e a comunidade geral reconheça a e ajude na reconstrução do Clube, como preparativo para a grande comemoração do seu centenário.
Nesta empreitada, o clube está buscando apoio tanto na reunião de mais materiais e documentos históricos, assim como patrocínio para a elaboração e impressão de um folder da exposição.
Sucesso aos abnegados alvi-anis que ajudam o nosso Goyta!
PS.: Abaixo duas imagens da história do Goyta que o blogueiro guarda no seu acervo, na expectativa de arrumar tempo e apoio, para concluir até o centenário o livro: "Goytacaz: paixão da cor do céu!". Na primeira mostra a campanha comunitária de ajuda para construir a arquibancada no campo da Rua do Gás que antes foi uma grande chácara. A segunda, o nosso Orlandinho da tradicional família alivi-anil, que jogou no juvenil do Goyta, junto de um dos maiores craques do clube, Wilson Bispo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário