quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Leitor reclama

O leitor-colaborador envia por e-mail a sua reclamação sobre a falta de postura:
"Roberto, Poderia publicar no seu blog? -------------------------------------------------------------------------- Da série "Ilegal sim, e daí?" Será que o dono deste comércio não sabe que é proibido colocar placas na calçada? É a cidade da "zona" urbana. Onde está a postura que não faz nada? Além da placa em frente ao seu comércio, ainda tem a cara de pau de colocar uma placa amarrada no poste na calçada do outro lado da rua. Deve se achar o dono das calçadas. E isso bem ali pertinho da Pelinca. Imagine se todo comerciante tivesse a mesma ideia. Pagador de impostos."

13 comentários:

Anônimo disse...

São os sinais do tempo e da falta de educação.
Com um marketing destes, seria o primeiro a não comprar nada nesta loja.
Vamos esperar e ver se a fiscalização de postura manda retirar a placa, pois ali é calçada e me parece que é proibido pendurar propagandas em postes.

Anônimo disse...

Se acha ruim essa plaquinha,dê uma olhada na estrutura metálica com 15 metros de altura (e balançando), que uma firma irresponsável colocou num terreno na Av.Sete, em frente a Rádio Difusora.Ali já desabou um prédio com 02 pessoas mortas e pelo jeito vai acontecer novamente!!!
Com a palavra nossas "Autoridades"!

José Carlos disse...

Este assunto é relevante e recorrente! Uma tremenda falta de respeito com a população. Um absurdo total. Saibam, "aquele recibo" apagou! Os comprovantes de pagamento das taxas do ano passado também. Tudo que passa pelas máquinas do banco se desmancha no ar...inclusive o bom senso!

Anônimo disse...

Pois é, mas essa plaquinha e a chave "amarradas" no poste, ocupam espaço também na calçada, além de ser de extremo mau gosto.
Essa loja era a mesma que deixava as motos e cavaletes na calçada. Passava por ali todos os dias e achava um absurdo. Parece que eles mudaram de lugar, mas a educação continua a mesma.
Vamos esperar a postura agir, mas sentados.

Anônimo disse...

A postura de Campos é igual a Cabeça de Bacalhau...se existe ninguém vê. Eles tem olhos "seletivos", enxergam tudo verde.
PS- Mas o salário com certeza existe (também)!!!

Anônimo disse...

Se não existe postura na cidade, pelo menos os donos do comércio e da placa deveriam ter.

ruivo disse...

tadinha das madames da pelinca ne?! nem tem espaço na calçada pra passar! mas é perigoso mesmo, rasgar um vestido carissimo ou estragar uma sandalia de griffe ao esbarrar na placa! tanta coisa pra se preocupar, vai esquentar cabeça com uma plca encostada num poste. esse povo da pelinca tem q se preocupar com seus filhos q saem fzendo racha na rua e matando gente inocente, entre outros delitos q nunca dao em nada pq rico no Brasil nao pega cana.

Anônimo disse...

ruivo,

Não é só ricaço que passa na Pelinca.
Principalmente nesta rua e nesta calçada passam deficientes visuais.
Antes de falar m... e ficar com raiva das madames da pelinca, que nem por lá passam, procure se informar melhor.
Ou será que você é o dono do chaveiro que coloca a placa lá. Se for o recado está dado e espero em breve a postura para retirar não só esta placa como outras que estão irregulares pela cidade.
Acorda para o mundo, bem ao estilo do "ilegal sim, e daí?".

Anônimo disse...

Infelizmente, é esta a postura de quem anda errado: justificar um erro por outro. Se há rachas ocorrendo na cidade, mais uma falha do poder público, que permite que ocorra, assim como permite carros circulando com som alto, bares com mesas em calçadas, etc..

Anônimo disse...

Essa ¨luta de classes¨demodé precisa acabar no Brasil.
Primeiro, para quem tem fusca o possuidor de um ¨fiesta da vida¨ é rico.Não percebem ,os que assim vêem a vida ,que se ¨luta¨ deve existir é pressionando o congersso para que passem as NECESSÁRIAS REFORMAS, POLÍTICA e TRIBUTÁRIA.
Segundo , mesmo para os que assim pensam, têm noção de que nem todos que o possuem são ladrões?
MUITAS pessoas RALAM ,estudam em buscam de seus lugares ao sol e ao mesmo tempo são CONSCIENTES e não infringem os códigos de postura necessários ao bom convívio social.
É questão de educação e não de poder aquisitivo.
Aproveitando:
Dellivers de pizzas, ou seja lá o que for com suas MOTOS BARULHENTAS:NÃO COMPRO!
Vamos ser cidadãos e abarcarmos essa idéia:
Lojas promotoras de poluição visual e ou auditivas:NÃO COMPRO!
A cidade que desejamos não depende de ETs, DEPENDE DE NÓS.

Anônimo disse...

Coloca esse Chaveiro aí na sua lista, pois em matéria de falta de educação e falta de respeito às leis eles são craques.

ruivo disse...

eu sabia q ia ter um trouxa pra dizer eu era o dono do chaveiro!!!huahahauhuaha.

Anônimo disse...

Pela sua educação deve ser mesmo.