terça-feira, fevereiro 01, 2011

Outro caminho tem que ser possível!

A fofoca política alimenta e se basta com os esgotos que tem acompanhado os descontroles com os royalties que se luta para manter. Diante de tantos desafios que se vê, diante da nossa região e do nosso povo, não há como não clamar contra a direção dos que conduzem ou tentam conduzir a política local. Pobre planície Goitacá. Um outro caminho tem que ser possível!

10 comentários:

Anônimo disse...

Um dia acontecerá em Campos o que acontece hoje no Egito, torço para que não demore muito. Fora estes dois grupos político totalmente podre e corrupto.

Anônimo disse...

Roberto, o que fou falar não tem nada a ver com o assunto. É que o aeroporto de Campos está novamente sem voos regulares. Por decisão da ANAC, por falta de equipamentos, a empresa Team teve que suspender seus 2 voos diários que fazia para o Rio.
Roberto, por que o aeroporto de Campos não se desenvolve? A gente vê cidades do interior, mais ou menos do porte de Campos, com aeroportos com muitos voos, com várias companhias operando, e o de Campos nessa decadência. É uma pena!

Mendel disse...

Anônimo das 7:47 PM,

Ou então aquilo que aconteceu recentemente em uma cidade do estado de Goiás?

Acho pouco provável.

Em ambos os casos não havia o "clientelismo" e o populismo desenfreado que há em Campos.

De toda a forma, uma mudança no "status quo" político só é possível com a massificação da idéia do quão nocivas são as lideranças políticas atuais.

E essa mudança, essa reforma, tem de ser em breve, num curto espaço de tempo, sob pena de Campos ser uma cidade de carrega a pecha de estar à margem daquilo que acontece na região.

Anônimo disse...

Só não é possível esse caminho que a tal Frente Democrática(que faz tudo nas costas do povo e por isso,de democrática não tem nada)quer nos impor.Um grupo desarticulado,desorganizado,sem expressão política,fazendo "vistorias"mas que de alternativa concreta,projeto político para a cidade não apresentou nada.É uma briga pra ver quem aparece mais, impressionante.E mais,as reuniões são a portas fechadas,se a gente chega lá sem o convite oficial olham com cara de "tá fazendo o que aqui?"Como se o povo não fosse capaz de falar por si.Só os "preparados".Um horror!

Anônimo disse...

O Inveja !
Vem como candidato.

Anônimo disse...

estamos caminhando para o fundo do poço.

Anônimo disse...

o aeroporto de Campos não é um aeroporto e sim uma fazenda improdutiva com uma pista de pousa contruida pela petrobras na decada de 70, onde ela foi expulsa da cidade pela política local, no final de decada de 90 ela tentou de novo se estabelecer indiretamente no aeroporto através da transformação em recinto alfandegado, de novo foi expulsa, ha o correio queria colocar vôo mas a infraero não deixou...

Roberto Moraes disse...

A(o) comentarista das 2:51:

Meu direito de ser ou não candidato, não me impede, como fiz até agora, de ter, externar, debater e defender minhas opiniões. Com certeza a disposição e a coragem para tal são infinitamente menores do que a necessária para se identificar, num simples comentário desta nota do blog. Lutemos por uma Campos melhor.
Abs.

Anônimo disse...

Se o aeroporto é uma fazenda improdudiva, então a Infraero tem q tomar cuidado com o MST. Aliás, Infraero q tem cerca de 60 funcionários lotados aqui no aeroporto de Campos. O q será q eles fazem num aeroporto q não tem voos?

ruivo disse...

roberto se vc se colocar como pre candidato, meu humilde voto na convençao é seu.