65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, fevereiro 18, 2011
Publicidade forte e ofensiva
O alto volume de publicidade de um prédio de salas comerciais que está sendo vendido em Campos, e que será construído por uma construtora de fora, numa área central de Campos, está justificada, pelo alto valor cobrado pelo metro quadrado.
Quem acompanha mais de perto a questão imobiliária no município avalia que o empreendimento todo pode render a bagatela de mais de R$ 50 milhões, levando a um lucro entre 30 e 40%. As salas oferecidas ficam têm dimensões de 28 a 53 m² e as lojas no térreo e mezanino de até 300 m².
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4 comentários:
Antes isso do que a estagnação, que é muito pior.
http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=146944
Campos teve em 2009 o segundo maior investimento per capita,isso no 1º ano da administração Rosinha,pq ngm está comentando isso?
Ninguém comenta pq niguém vê isso. São apenas números. Na prática, povo continua na bosta, como sempre esteve. Campos é uma cidade rica e os campistas (a maioria deles) continuam pobres, dependendo de um serviço público municipal péssimo. Basta ver o básico: a qualidade da educação e da saúde que a prefeitura oferece aos campistas. Fora a violência, o trânsito caótico, falta de infra-estrutura... a lista da negligência é longa.
Campos teve em 2009 o segundo maior investimento per capita,isso no 1º ano da administração Rosinha,pq ngm está comentando isso?
Pq??? Ora, pq isso deve ser matéria comprada!!!
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