65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, março 30, 2011
A propaganda do(s) governo(s)
É cada vez mais comum o uso intensivo de propaganda dos governos locais, mostrando ações que são mais ou menos verdadeiras (ou falsas). Ao invés disto poderia se utilizar a mídia para a promoção de serviços públicos como parte do processo educacional da massa. Uma demanda? O nosso caótico e cada mais criminoso trânsito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Devem ter aprendido com Lulla e os esquerdinhas de b...ta pois jamais vi tanta propaganda como nos 8 anos de desgoverno lulla. Teve propaganda até de incentivo ao consumo de café, boa alimentação, etc. Muitos artistas faturaram, digo, participaram com Lulla em seu apogeu publicitário. graças a DEUS nos livramos desse apedeuta sem noção.
Olha os tucanos aí de novo. Os exemplos dele reforçam a nota que diz que os recursos de mídia devem ser usados para educação, como é o caso citado, da alimentação.
Até para criticar os tucanos acabam elogiando os governos Lula e Dilma, kkkkkk.
Postar um comentário