A publicação ontem, da Ata da Reunião do Conselho de Administração da LLX, realizada no dia 23 de março, aprovou a compra com a REX Empreendimentos Imobiliários Ltda., junto com a LLX Açu Operações Portuárias S.A., de 4 áreas totalizando 1.141,11 hectares, do imóvel denominado “Pontinhas”, no 5º Distrito de São João da Barra. O valor da transação foi de R$ 12 milhões.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Professor, com todo o respeito, mas esse valor é o oficial, o verdadeiro pode ser outro... Abçs.
Ta explicado do Por que os assentados de pontinha serem reassentados pela prefeitura..so vendo materias como essa pra entender o real motivo dado pela prefeitura de SJB retirar o pessoal deste lugar e reassenta-los em Palacete...vergonhosa a forma com que a administração municipal tem agido "TUDO POR BAIXO DOS PANOS"
Postar um comentário