65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Em Travessão o irmão de um Vereador da localidade, é nomeador surpervisor, mas nada faz para a comunidade, qdo acontece alguma reclamação e chamam algum meio de comunicação eles não resolvem e dão u jeitinho de não divulgarem a situação caótica do Distrito.
Fora que ese mesmo Vereador exige de todos os DAS uma quantia para fazer festinhas, e ainda tem carne para as pessoas pagarem uma pouca vergonha, agora ele esta qrendo cobras dos servidores terceirizados. É uma pouca vergonha!
Conheço Santo Eduardo e realmente isso é verdade. Uma vergonha o que acontece naquele distrito
Culpado é quem? E ela.Resolva a situação em outro local já que a escola está com problemas na justiça.Os governos passados superfaturavam mais faziam...é somente essa a diferença.
Joilza Rangel é competente mas nesse caso ela está deixando a desejar.
Postar um comentário