Além de perder os nomes de João Barcelos Martins e Geraldo Venâncio, as já antigas fundações, mantenedoras dos Hospital Ferreira Machado e Hospital de Guarus, respectivamente, sendo que a primeira (FJBM) era também gestoras das UBS espalhadas pelos bairros e distritos do município, a unificação aprovada pela Lei Nº 8.219 de 13 abril, sancionada pela prefeita e publicada no DO desta quinta-feira, pretende superar alguns problemas de gestão da área já conhecida de todo o povo campista.
Resta saber os encaminhamentos decorrentes desta decisão. Interessante que os profissionais da área, além dos gestores possam emitir suas opiniões sobre a decisão da Câmara, a partir de proposta do Executivo. Leia abaixo a íntegra da lei. Se tiver dificuldade para a leitura clique sobre a imagem (o texto) para ver em tamanho maior:
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário