



66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
3 comentários:
Estava demorando para algo assim acontecer. Até onde eu sei, os proprietários rurais da região não estão nada satisfeitos com o tal "desenvolvimento" prometido. Aliás, é preciso ter muito cuidado para os efeitos colaterais não serem piores do que a doença que o remédio deveria combater.
Um abraço.
Cláudio
Roberto, mais de 7 lojas foram arrombadas e lesadas na área central entre a Oliveira Botelho e rua formosa neste feriadão e nenhum policiamento foi reforçado depois disso, os comerciantes da área estão em pânico e sem esperança.
Pois é anônimo, enquanto isso tem quase metade do batalhão aqui no 5º Distrito, a maior parte dos DPO's da redondeza estão com viaturas lá, como se os manifestantes fossem bandidos.Mas vamos aguardar.
O valor a ser pago, quando forem pagar é menos de R$ 2,00 o metro quadrado, estamos falando de investimentos de Bilhões de Dólares e indenizações são uma piada... Sem falar da falta de respeito em tirar o gado de qualquer maneira das propriedades.
Postar um comentário