O Manifesto se encontra neste link : http://flimultimidia.com.br/campanhabandalarga/?page_id=7
E para fazer a adesão é simples, basta cadastrar os seus dados, neste ato representando o seu Blog, nos campos deste link : http://flimultimidia.com.br/campanhabandalarga/?page_id=16
Outras entidades já estão na campanha e será muito importante contar com o nobre professor e blogueiro no apoio desta causa em nossa região.
Desde já agradeço o apoio e caso tenha alguma dúvida é só me falar.
PS.: Enviei abaixo a lista das entidades as quais me prontifiquei em convidar para a campanha e também os emails de solicitação de uma das entidades do grupo de organização nacional da campanha.
Abs
Atenciosamente, ________________________________ Marcelo Saldanha Instituto Bem Estar Brasil - OSCIP."
4 comentários:
Ao comentarista que me enviou informação sobre possível ocorrência em shopping da região da Pelinca.
Não posso publicar do jeito que está seu comentário.
Se tiver mais informações mande por e-mail que está na seção ao lado direito.
Posso manter preservado sua identidade, mas preciso de maiores informações e alguma testemunha ou alguma comprovação para divulgá-lo.
Sds.
Campanha muito importante, porém a banda larga que o governo pretende oferecer está mais parecida com internet discada. O governo considera 256 kbps como banda larga, e a necessidade de informação, de transferência de dados é muito maior do que isso, quando o governo terminar o projeto a internet oferecida estará totalmente obsoleta. Sou a favor de no mínimo 1 Mbps como banda larga, o Brasil precisa disso.
O Market de muitos projetos implementados pelo governo, são de grande relevância, sendo que infelizmente pelo papel, conforme o comentário anterior, acho muito legal a idéia, mas com migalhas, não é o que precisamos.
Boas notícias. stive em reunião com várias entidades dos movimentos sociais no dia 20/04 e saiu a notícia em primeira mão que a Presidnta não quer mais o PNBL com velocidade inferior a 1 mbps, sendo assim, basta agora somente ela decretar a banda larga como um serviço essencial a ser executado em regime publico e pronto...
Postar um comentário