“Campos é a bola da vez, devido aos investimentos da área de petróleo da Petrobras, da OSX e de outras empresas. Vai crescer muito nos próximos anos.”
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, abril 28, 2011
Otimismo ou especulação?
Ou um pouco das duas coisas, pode ser interpretado, da fala do presidente da W3 Construções, Ivan Wrobel, que lançou recentemente a pedra fundamental do Park Shopping, no terreno da Santa Casa, junto à Praça São Salvador, em entrevista ao Suplemento Especial “Imóveis Comerciais” publicado na edição de hoje de O Globo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Especulação, fato.
Vai crescer pra cima, apenas. Por que o crescimento econômico vai ser mal e porcamente distribuído e, quiçá, enviado para fora dos limites geográficos do município.
Postar um comentário