A professora Odete conta com a vinda de dois nomes de peso do PCdoB à Campos, em data próxima que ainda está sendo fechada, para o lançamento de sua pré-candidatura pelo partido.
O Ministro dos Esportes Orlando Silva e o pré-candidato a Prefeito de São Paulo Netinho de Paula estão incluídos na agenda que está sendo montada e será divulgada nos próximos dias.
A professora Odete bem cotada, em pesquisas realizadas até aqui, espera ampliar o leque de apoio partidário e sonha com o apoio do governo estadual que, no entanto, gostaria de vê-la no PMDB, hipótese que ela rejeita.
8 comentários:
Bom nome.
Mas n se mistura com PMDB n Odete..
N seja iguais..
Professora Odete pode até não ganhar a próxima eleição, mas com certeza dará muito trabalho. Será a candidata a disputar eleitor a eleitor com os Garotinho!
Há uma luz no fim do túnel pra essa cidade?
Roberto, vc nao acha que se ela vier com o apoio do Governo Estadual vai perder a "credibilidade"?
A ODETE VAI DISPUTAR A ELEIÇÃO COM POSSIBILIDADES DE VENCER. SOUBE QUE O ROBERTO HENRIQUES PODERÁ SER O SEU VICE. SERÁ?
Franklin,
a reforma política deve diminuir o reflexo do dinheiro sobre as campanhas, não da forma como deveria... Hoje é muito difícil ganhar uma campanha com pouco recurso, quiçá em nossa cidade, onde as principais campanhas em 2008 chegaram a ultrapassar a marca de 1 milhão de reais. Não enxergo falta de credibilidade, mantendo a linha ética/moral na campanha e sem grandes modificações em seu programa de governo. Não vejo grandes mudanças, se o PMDB apoiar a Profª Odete, devido à falta de nomes com visibilidade no PMDB para a eleição majoritária o programa de governo, a política deve ser guiada pelo PCdoB. Ou seja, manterá a postura coerente, o programa de governo. Também será levado em conta, como Roberto disse, a boa colocação do nome da professora em várias pesquisas já realizadas. Espero ter ajudado. Mas o Roberto também poderia e deveria responder ao seu questionamento.
Davi Souza.
Boa sorte para a Odete! Estou aqui no Rio de Janeiro torcendo muito pela vitória dela! O povo de Campos só tem a ganhar!
Caro Franklin,
Apoio só se recusa por exigências descabidas de contrapartidas, caso contrário segue-se em frente.
A credibilidade é dada pelas propostas defendidas, pela trajetória política, e no caso especial da professora Odete, por ter se mantido numa linha de defesa de uma alternativa que fosse diferente dos dois lados da mesma moeda da política local.
Postar um comentário