65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, maio 24, 2011
Câmara de Macaé corre atrás
Depois de toda a repercussão gerada pela iniciativa do vereador Danilo Funke, de Macaé, transmitindo sessões ao vivo, agora a Câmara começou a correr atrás do prejuízo e hoje, a presidência do legislativo macaense afirmou que as sessões serão transmitidas, a partir de agosto pela TV Alerj.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Roberto,
Apenas para informar, e de certa forma retificar a sua postagem, a iniciativa não foi do Danilo. Já existiam na câmara vários projetos nesse sentido.
Abraço
Renato
OS CORREIOS E A RECEITA FEDERAL NÃO RESPEITAM O CONTRIBUINTE COMO DEVERIA SER !!!!
Amigos, estou juntado assinaturas e testemunho de varias vitimas dessa situação absurda que os Correios e Receita Federal nos coloca . Vamos entrar com processo por danos morais contra a Receita Federal e Correios para que em prazo determinado pela justiça localizem nossos objetos provenientes da China ou de outros países e nos dêem satisfação como assim merecemos .
Será um processo por ausência de informações e por estarem retendo algo de maneira ilegal porque omitem e se negam a fornecer qualquer informação sobre nosso objeto que é de direito do contribuinte saber o que estar acontecendo e quando irá finalmente receber .
Sou pagadora de impostos, cumpridora de meus deveres perante a justiça e a sociedade como a maioria de vocês e não aceito ser tratada assim por órgãos os quais são pagos por nós contribuinte e que eles tem por obrigação uma prestarem de serviços a contento ao Ives de ficarem nos fazendo idiotas onde nos tratam com indiferença e falta de respeito.
Não somos contra a Receita Federal fazer seu trabalho de verificação e até mesmo cobrar impostos caso seja devido, mas somos contra esse absurdo de tratamento indiferente , desrespeitoso e ilegal onde omitem informações que por obrigação nos deveriam fornecer por parte da Receita Federal e dos Correios.
Reterem nossos produtos por falta de pessoal para acelerar os trabalhos, é uma desculpa incompetente que não justifica a falta de respeito para com o contribuinte.
Se eles não tem como darem andamento aos seus serviços os quais são pagos , que mudem de profissão ou providencie um outro órgão que seja capaz de executar serviços capacitados
Portanto já temos 46 assinaturas relatando os fatos identificados por e-mail e endereços e vamos somar no mínimo 100 vitimas para leváramos a imprensa , e a justiça para cobrar por justiça que é nosso direito .
Um forte abraço para todos,
Receita federal e Correios, que nos aguarde porque iremos cobrar na justiça o direito de saber por onde anda nosso objeto e cobra r também uma indenização por dados morais .
Luisa Maynard Melo
Caro Renato,
Eu não falei que a iniciativa foi do Danilo. A existência de projetos não significam que elas seriam aprovadas, e agora. O que o blog disse e repete é que toda a questão envolvendo o vereador Danilo Funke é que gerou esta decisão.
Sds.
Hum... Em Campos a transmissão em canal/rede com maior visibilidade, pois muitos bairros [talvez a maior parte deles] não conta com a cobertura da Via Cabo.
Em Campos, voltará a ser feito via Internet em breve.
Você não dá uma linha sobre o enriquecimento de Palocci...?? É um dos assuntos mais discutidos na mídia atualmente e você não comenta nada! Gostaria de saber sua opinião sobre isso. Abç.
Está comentado aí por você e outros leitore(a)s.
Sds.
Postar um comentário