65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, maio 16, 2011
Dos leitores
Duas reclamações enviadas ao blog, uma pelo comentário da nota abaixo e outra por e-mail, via celular:
"Prezado Prof, bom dia
Quando o Sr. tiver um tempo fale da situação da Policlínica Militar aqui de Campos, um grande desperdício de dinheiro público já que está abandonada, não funcionou uma dia sequer e acabará se deteriorando sem atender nenhuma pessoa... "
"Professor Roberto mais tarde estarei enviando algumas fotos para que o senhor possa fazer uma matéria sobre a situação caótica do transporte em que a população de Campo de Areia e arredores estão passando. Não tem um único dia que não quebra ao menos dois ônibus e olha que já são poucos os horários existentes. Hoje por exemplo quebrou um e o que veio socorrer tbm quebrou e um outro terceiro aconteceu o mesmo. As pessoas já não estão podendo nem trabalhar por conta dos constantes atrasos. Peço se possível que edite esse texto pois está sendo enviado via celular."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nossa, o que acontece em Campos que nada funciona? Sofremos com abastecimento de água, transporte, laxer, sem falar na sujeira que anda essa cidade, Professor sabia que em minha rua o carteiro passa 1 (UMA) vez por mês, isso porque moro a 5 Km do centro da cidade em Guarus, isso porque tem uma central lá? Tive que por minhas contas todas no debito automático, as que não dá tenho que ficar correndo atras buscando por telefone ou internet, que absurdo, só em Campos que acontece isso. Meus Deus, não tá dando pra morar mais aqui.
Postar um comentário