65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
realmente estive por farol hj a tardinha e o mar está bem forte , fomos até as pedras que vão para barra do furado e aquele trecho ali, está quase interditado com muita areia na unica meia pista que já existia,ainda está dando para passar para barra do furado mas se continuar acredito que em breve não terá mais asfalto por ali está jogando sim agua no asfalto..
Roberto,
Todo o litoral fluminense sucumbirá diante da revolução a qual está em curso.
Muitos não acreditam, mas as provas estão visíveis.
Nem o porto do Açú se sustentará, por isso, é chegada a hora para uma nova visão diante dos movimentos naturais que outrora, submergiram continentes e civilizações.
Pena que estes fatos, não são falados pela T.V. aberta e a população em geral, desconhece a verdade.
Postar um comentário