Parece que a coisa não anda mesmo nada bem para o lado do DEM (sem trocadilhos, por favor). O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cassou ontem, o programa nacional do Democratas (DEM), com tempo de 20 minutos, que seria exibido, no próximo dia 9 de junho, além de aplicar uma multa de R$ 50 mil, por prática de propaganda eleitoral extemporânea. Também foram proibidas as inserções as quais o DEM teria direito e que seriam distribuídas nos dias 2, 4, 7 e 11 de junho.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Professor,
Sobre a operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis que vem sendo feita em nossa cidade à caça de veículos com placa do ES, gostaria de sugerir ao coordenador dessa operação fazer uma blitz na saída do estacionamento da 134º DL (delegacia da Barão de Miracema), pois o que não falta é carro de policiais com placa do ES no pátio dessa Delegacia.
Gostaria de saber quais são os motivos que levam um serviço de manutenção na linha férrea que corta a BR 101 na estrada do contorno de Campos em plena luz do dia. Resultado = congestionamento mosntruoso em pleno horário de almoço.
Se a ordem partice da prefeitura, poderíamos dizer, o que todos falam, que está querendo mostrar serviço a população. E no caso da BR? É incompetencia ou sacanagem mesmo?
Postar um comentário