O Censo 2010 do IBGE encontrou um total de 31.420 domicílios não ocupados no município de Campos, equivalente a 18% do total. Este percentual está acima da média nacional e estadual que é de 15%. Destes não ocupados 20,8 mil estão vagos e 10,5 mil tem um uso ocasional.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
"uso ocasional" de mendigos, pedintes e assaltantes, ne?
So no quarteirão de onde funcionava o Lilia Neves, em frente ao Jardim São Benedito, é sabido de 6 residências completamente entregues ao "Deus dará".
Uma, inclusive, pertence à Infraero e está entregue às baratas (e outros insetos) alem de mendigos que vem do parque para usar ali de banheiro e ate esconderijo.
É um absurdo uma cidade ja tao favelizada ter um percentual desses de domicilios nao ocupados.
Devem estar localizados no Farol
31 mil no Farol?
Tá difícil alugar todo o caixa 2?
Os condomínios são muito caros e não dá pra usar vários apartamentos, mesmo que ocasionalmente!!!
Postar um comentário