A única forma de postagem aceita está sendo via e-mail como a foi a anterior e esta. Os comentários sequer estão chegando para serem liberados.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
2 comentários:
Delta Construções venceu privatiza-ção de estrada feita por Garotinho em 1999 - Roberto,tolo que sou,pro-
curei em s/blog as postagens sobre
Cabral/Cavendish/Eike q justifica-
riam a nota acima.Nada encontrei,ou
seja,as ligações atuais de Cabral
ocorrem p/culpa de Garotinho. Se é
p/falta de fontes, veja o Blog do
Noblat (E aí,governador?)e Folha de S. Paulo de 27.06.11.
Meu caro Mazô,
Inteligente como você é, não terá dificuldades de interpretar que a nota não tem intenção de negar ou esconder os problemas e as ligações que o governador Cabral ainda precisa explicar, e muito, sobre as suas relações com as empreiteiras. Isto até os jornais próximos ao poder noticiaram.
O que a nota fez é mostrar que o gato tem um rabo para fora da porta, ao contrário que tenta mostrar em suas falas no rádio tv e internet.
Aliás, o que vale para o governador tem que valer para a prefeitura.
Os erros são os mesmos e têm que ser cobrados. Não pode, que é além de não deve, usar helicópteros, aviões, e nem mesmos carros de empresas que prestam serviços para o poder.
O que a nota pretendeu apenas foi relembrar fatos que muitos esqueceram. A privatização de uma rodovia com pedágios de 30 em 30 km de R$ 3,80, sem duplicação e só com faturamento$$$.
Sds.
Postar um comentário