65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, junho 26, 2011
No twitter circula a informação da morte por infarte do ex-ministro Paulo Renato
sA informação ainda não está nos portais e sites de notícias. Entre sábado e domingo as redações, quanto mais, junto aos feriados, ficam meio adormecidas.
A informação é que o ex-ministro da Educação do governo FHC, Paulo Renato Souza, estava passando o final desemana, em São Roque onde teria sofrido um infarte fulminante e teria falecido.
Quem posta a informação no twitter é um ex-assessor se no ministério, que eu conheci em Brasília, o jornalista e também tucano, Raul Christiano.
PS.: Atualizado às 02:20: O portal Terra agora confirma a morte do ex-ministro Paulo Renato, diz que ele era gaúcho, tinha 66 anos e que o seu velório será na Assembléia Legislativa de São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário