"Dois anos após trocar o PT pelo PV, a ex-senadora Marina Silva deve anunciar na próxima terça-feira (dia 28) sua saída do Partido Verde. Desgastada pelas divergências com a executiva nacional do PV, a ex-presidenciável deve formalizar sua decisão em São Paulo, após reunião com o Movimento Marina Silva, grupo apartidário que atuou na campanha presidencial da ex-senadora no ano passado.
Marina deve falar em nome de um grupo de aliados, entre eles o ex-presidente do diretório estadual do PV-SP, Maurício Brusadin, o ex-coordenador da campanha presidencial do PV, João Paulo Capobianco, o ex-candidato ao Senado por São Paulo, Ricardo Young, e o empresário Guilherme Leal, que foi seu vice na chapa presidencial. Os aliados da ex-senadora devem retomar o Movimento Brasil Sustentável, de onde pretendem fazer a articulação política para 2014. O objetivo não é fundar um partido para disputar as eleições em 2012 - uma vez que não há tempo hábil para disputar a eleição municipal do próximo ano -, mas fazer com que o Movimento tenha potencial para se tornar um novo partido."
2 comentários:
A joana d' arc da floresta, queimada na fogueira da própria vaidade.
Uma pena um quadro político dessa envergadura desperdiçar sua biografia de superação com o "canto da sereia".
Vai ser o roberto freire de saias.
Creio que o caminho da ex-senadora Marina Silva, não é só plagiar o Roberto Freire, é uma aproximação com ele. Ela deve se filiar ao PPS e descer ladeira abaixo.
Como disse o Douglas é muito lamentável, o um quadro político dessa envergadura, tome um rumo tão degradante atrás de um “canto de sereia.”
Em fim, é uma pena.
Paulo Roberto
Postar um comentário