A denúncia da péssima qualidade dos problemas da obra de reforma da praça de Donana, feita pelo Célio Marins (aqui) no dia 3 de junho, mais, as considerações do engenheiro, José Ronaldo Saad, feita no dia seguinte, 4 de junho, também aqui no blog, questionando tanto os problemas na concessão da BR-101, quanto os custos e a qualidade das obras da PMCG continuam sem respostas, mas, não esquecidas.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
4 comentários:
Vale lembrar as obras intermináveis, que cusam transtornos na nossa vida e nunca tem fim. Quando finalizada vemos que foram totalmente mal feitas. Lembrando as obras das ruas 1 e 2 noa Jardim Carioca que são ruas pequenas mas que as obras já fizeram aniversário, e agora está totalmente abandonada, com os moradores sofrendo com as ruas que são pura terra, ou é poeira ou barro, um sofrimento só, antes não tivessem feito nada. Agora quem tem que pasar pela josé Carlos Pereira Pinto está na vez do sofrimento, buracos intransitáveis, arrebentando com nossos carros, é mais uma obra que pára e começa, e nunca sai nada. Tá difícil viver aqui. Se a prefeita está enrolando com as obras pra inaugura-las no ano das eleições, me parece um tiro no próprio pé, ex. as boras do valão. O povo já não aguenta mais tanta mexe e mexe sem fim.
Comparar o recapeamento da BR-356(com acréscimos de acostamentos), com a obra da Arthur Bernardes que tem drenagem com galerias de grandes seções, esgoto, canalização, abertura de pistas em áreas urbanas, calçadas, sinalizações horizontal e vertical, iluminação, etc é comparar tomate com cebola, ou querer confundir o leigo. Ou então o Sr. José Ronaldo não conhece o projeto, também é possível.
anonimo fala a rua 1 e 2 no jardim carioca continua uma vergonha , falta de respeito com os moradores se é pmcg conhece essa palavra , uma prefeitura tão rica que vive desperdiçando dinheiro não resolve esse problema ja dura 1ano e 6 meses com poeira , lama , buracos , nós temos que ficar 24horas com a casa fechada sem o prazer ir na frente da casa devido esses problemas, mas 2012 temos que da a resposta no voto nos socorre por favor
respostas para que?nao esta tudo no portal da transparencia?Bem diz o ditado que quem nao deve,tem carater e vergonha na cara,nao teme,mas isso so funciona para nospagadores de impostos,nao digo cidadaos ja que nao somos considerados assim.Veja o alrde por exemplo que o Pudim fez ao dizer que ja detinha 100 onibus de reserva para socorrer a populaçao no caso de as empresas nao cumprissem o acordo da renovaçao da frota.Nao cumpriram,pelo contrario,colocaram onibus velhos como deboche,ja que nao temos governo,ou melhor comando,e tudo bem.Agora apareceu uma liminar,que o Pudim deve ter lavados as maos,ja que a justiça foi ótima para ambos(prefeitura e Setranspas).Quanto ao povo...é so fazer uam inauguraçao com show e tudo bem governo ta maravilhoso.Voltando ao assunto em pauta,nao teremos respostas,convincentes é claro,na ditadura era assim e nao vejo diferança nas açoes desse governo.
Postar um comentário