65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
5 comentários:
Por isso tantos condomínios de luxo na cidade. Pensei que o dinheiro para isso viesse só dos royalties.
Ótimo isso ter acontecido em Campos. Quem sabe a partir de hoje poderemos ter combustíveis de melhor qualidade em nossa cidade. Resta agora acabar com o cartel que aqui há, pois temos o GNV mais caro do RJ.
Ontem havia uma movimentação estranha na cidade. Escolada com tantas operações policiais, desconfiei de mais uma nessa terra. Triste sina.
Meu carro e meu bolso agradecem.
Professor Roberto,
Peço ao amigo blogueiro a divulgação dos nomes dos postos que estao enquadrados na adulteração noticiada, para que nós, consumidores, possamos saber e nos proteger desse vício nacional.
Grato pela atenção.
Postar um comentário