65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, julho 07, 2011
Goyta perde e se complica...
Mais uma vez o Goyta começa bem um campeonato e depois desanda...
Pela terceira divisão o Goyta perdeu de um tal de Yasmim.
Oh, Goyta, judia de mim. Yasmim? Isto até pode ser nome de perfume, mas de time de futebol?
Com a derrota por 2 x 1 o Goyta é o 3º numa chave que só classificam dois. O Azul tem apenas 2 pontos de dois empates. Na frente está o Carapebus com 7 pontos e o Yasmim com 6 e depois o Duquecaxiense. Vá-lha me Deus, salve o Goyta!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
o goytinha perdeu pra um time de futebol feminino?!
professor tenho um respeito imensso pelo senhor ,mas goytacaz nao e time ne!
Caro Bruno,
Tem coisas na vida que não tem muitas explicações, mas a tradição e a vibração da torcida sempre me encantou, especialmente, numa época em que as referências e a memória vai se perdendo, eu reverencio o Goyta, que na verdade, não tem time, mas é um clube que ano que vem completará 100 anos.
Abraços.
Postar um comentário