65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Lula tem pouca instrução, mas,nunca foi bobo.Por isso como outros tantos políticos astutos, está usando a internet, para conquistar a simpatia dos internautas, que já represetna uma grande parcela da sociedade com direito a voto.
Basicamente o público jovem brasileiro e de outros países em suas horas de entretenimento, utilzam desta magnífica ferramenta, que é a (T.I)tecnologia da informação. O político que não aderir a esta ferramenta,num futuro bem próximo, praticamete estará condenado ao fim de suas carreiras políticas.
Entretanto cuidado os maus e velhos políticos que se utilizam da VELHA MÍDIA, paga com dinheiro público, para enganar parte dos eleitoree;Os internautas são pessoas esclarecidas. Não são cachorinhos de coleirinhas e corrente ou burros de viseira. Tomem cuidado com o que vão falar, poque senão a queda pode ser grande.
Os jovens quase não leem jornais e quase não ouvem rádios, principalmente esses veículos de comunicação da VELHA MÍDIA. Jovens ficam plugados na internet o tempo todo. Mais são pessoas antenadas, interrogativas, e que tem opinião própia.
Postar um comentário