Para quem anuncia num veículo que u$a o verbo conforme a verba:
O seu produto e o seu serviço terão o mesmo valor da falta de credibilidade do veículo. Dinheiro público é para o povo e não para a$ caixa$ regi$tradora$ da mídia que escreve para quem lhe paga.
Não $e fala de $uspeita trata-se de fato. O abu$o de ontem $e repetindo no pre$ente até para quem lhe conferiu o$ mais baixos adjetivo$. O verbo conforme a verba. $logan carimbado: preto $obre o branco.
5 comentários:
Sabe por quê essa mídia nefanda nao afunda de vez?
Porque vivemos num municipio feudal e falso-moralista, que se ressente de "atençao" e vive de mesquinhas colunas sociais de conteudo pobre e fundamentos idem.
É deprimente que Campos ja teve, espalhados em 4 jornais (à epoca alem dos dois atuais, sobreviviam o Monitor e A Cidade), um total de 26 colunas sociais (quase 7 pra cada um). Deus sabe la quantas ainda habitam hoje e ja se espalham em publicaçoes periodicas e de igual falta de sentido.
A noticia sempre foi posta em segundo plano. O importante era sair no destaque de sabado, anunciar o casamento do herdeiro no domingo ou, durante a semana, expor sua "bona vivança" em clicks.
Nao fossem essas "colunas de subsistencia", essa mídia ja estaria fazendo companhia ao JB, que diante da concorrencia virtual e da real (baseada em pornografia, violencia e sensacionalismo - ou as corporativistas), acabou falido e lançado apenas à grande rede, reduzindo custos, mas mantendo sua dignidade. No caso daqui, mesmo que se reduzam à internet, duvido que criem alguma dignidade, pois creio que desconheçam o que significa algo que há mt nao possuem.
Admito, sem pena nem demagogia, que desde que foi divulgado o primeiro processo contra o blog, eu nunca mais paguei e nem acessei o site de mídia tao "barata".
Quem anuncia com os porcos, com o farelo some.
Alguns blogs estão nascendo com o mesmo objetivo de servir aos patrões em troca de boquinha ou futuro apoio para alguma ambição posterior.
É verdade Francisco,
Esta constatação e observação é importante.
Os blogs a meu juízo têm que ter opinião. Sem ela não faz sentido ter o blog.
Não há a imparcialidade. Ela é um mito, como já dissemos aqui por diversas vezes.
Todos devem ser questionados, inclusive os blogs. Informação nenhuma é totalmente isenta.
O que o blog tem questionado é a montagem de negócios de comunicação com o único interesse de tirar dinheiro do cidadão, do contribuinte.
Criar ou distorcer fatos para depois oferecer condições para "vender" melhor os espaços para mudar a imagem gerada pelas informações anteriores.
É interferir na vida política, como se fosse um partido, para facilitar e aumentar as viabilidades eleitorais de alguns em troca de vantagens particulares a serem obtidas dos eleitos, sob a forma de verbas de patrocínio de eventos, de veiculação de mensagens institucionais de governo, etc. É obtendo nomeações de seus jornalistas para cargos que sequer são ocupados para reduzir suas folhas de pagamento, etc.
Este é o caso que vemos hoje na mídia local que cada vez possui menos crédito com a população, atacando e pressionando judicialmente os blogs, que se constituem em veículos de informação alternativos, para manipular as informações de governo e política e com isso auferir vantagens financeiras como estão fazendo no presente. Para isto passaram a lançar mão até de blogs seus com os seus controles.
Francisco é bom que esta observação seja feita pela população, da forma, que você colocou.
Este é o debate.
Sds.
Caros Francisco e Roberto, vivemos em uma situação vergonhosa, eu faço parte desta vergonha, pois tenho um blog e finjo ser imparcial, pois é, alguém da minha casa é funcionário público municipal e se eu me atrever a tomar posição com certeza este alguém irá ser perseguido senão transferido e outros doídos da vida... A situação é séria.
Em Campos vc se corrompe, se omite, ou é ameaçado de processo via microfones da rádio O Diário... Lamentável a falta de opção política pros eleitores em nossa cidade...
Postar um comentário