A atual prefeita, Rosinha, terá ao fim do seu governo, considerando, que os problemas na Justiça sejam contornados, um total de quase R$ 7 bilhões de orçamento. O próximo/a governante, caso, os royalties sejam mantidos, terá um orçamento de aproximadamente R$ 11 bilhões para serem gastos no quadriênio 2013-2016.
A gestão do dinheiro público como vem sendo feito em Campos tem lhe agradado? Esta é a decisão que a população tomará ao escolher pelo voto direto o próximo(a) prefeito(a). Não devemos esquecer que a eleição é sempre um momento para a população avaliar o que tem e o que deseja para o seu futuro imediato.
6 comentários:
Pelas atuais conjunturas,acredito que ela seja reeleita.
O problema é a falta de opção...
tb acho falta de opçoes...veja o atual,diz ser da mudança,ter transparencia e honestidade,dizendo que os gov. anteriores eram composto por corruptos,ladroes e até uama quadrilha...porem,o que mudou,se hoje grande parte dessa "quadrilha",sao colaboradores dos mais altos escaloes,inclusive a composiação da Câmara...cade a 3ª via?
Roberto,
Não tem nenhum candidato bom que tenha chances. Os bons não tem votos... Sergio diniz, gel Coutinho, Marcelo metida etc... Campos ta fadada a deixar de ser bem maior do wue poderia, campos cresce pois não teria como retroceder, mas q podia estar mt melhor, podia, mt mesmo.
Por isso esse casal, não deixa nossa cidade em paz.
Gostaria de ver esse casal governando um município deficitário, sem Royaltes. Aí sim, caso recuperem tal cidade, diriamos que eles são bons mesmos.
Mais administrar uma cidade com este orçamento bilionário,é muito fácil e muitos fariam até melhor.
Se daqui a algum tempo esse casal, administrar alguma prefeitura deficitária e transformá-los em eficientes, aí sim, eu e outros tantos, os aplaudiria.
Carlinhos a "3º via" é restrita geográfica e ideologicamente à uma região da cidade, por isso fada-se ao insucesso em cada eleição... NGM aparece com ideias novas pensando a cidade como um todo, a política de CAmpos se centra SEMPRE no debate de biografias, NUNCA no debate de idéias e projetos, veja por acaso se algum dos atuais "prefeitáveis" tem uma agenda de metas de gestão...
Postar um comentário